A Escrava Isaura

Malvina ameaça Leôncio para ele marcar o leilão de Isaura: “Vai ficar na miséria”

O vilão fica preocupado com a possibilidade de terminar na pobreza

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) dirá para Leôncio (Leopoldo Pacheco) que Isaura (Bianca Rinaldi) está em situação deplorável. “Não me sinto bem com ela dentro de casa, ainda mais depois de tudo que se passou. Dê um destino para ela”, pedirá a morena.

“Só depois de ser muito castigada, sofrer muito e pagar pelo trabalho que deu reencontrá-la”, explicará o crápula. “Venda logo. Vamos passar adiante e acabar logo com essa história”, insistirá a esposa do sem-vergonha.

“Não é tão simples assim fazer um leilão. Vender uma escrava de luxo como a Isaura não é como vender um qualquer. Precisamos de data marcada, tempo para avisar os fazendeiros de outra região”, justificará o safado.

“Pois eu acho que meu marido está inventando desculpas. Você não me engana mais. Está sempre criando truques. Pérfido, mentiroso. Eu não vou mais aturar suas desculpas. Quero que marque esse leilão imediatamente”, rebaterá Malvina.

“Pensando melhor, Malvina, acho que não devemos fazer o leilão agora”, insistirá Leôncio. “Eu exijo que faça, ou eu vou embora dessa casa para sempre. Na hora que a hipoteca e a outras dividas vencerem, você vai ficar na miséria”, ameaçará Malvina. “Está bem, meu amor, vamos fazer como você quer”, responderá o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade