Lurdes ajuda Lídia a se livrar do alcoolismo

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o alcoolismo de Lídia (Malu Galli) ficará insustentável. A ricaça finalmente se dará conta de que seus problemas com a bebida são mais sérios do que ela imaginava. E ela, então, pede ajuda à Lurdes (Regina Casé) para tentar se livrar do vício.

Isso acontece quando Lídia se entristece pensando em Vinícius (Antonio Benício), o filho que perdeu. Deprimida, ela acaba exagerando na bebida e fica inconsciente. Lurdes encontra a patroa desmaiada em casa e se desespera. Ela, então, passa a cuidar da socialite, que reconhece seu vício em álcool. Assim, Lídia afirma que fará um tratamento contra o alcoolismo, e ela pede que Lurdes a acompanhe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais