Éramos Seis

Lola pisa sem dó em Shirley: “Eu não tenho medo”

Shirley vai à casa de Lola provocá-la

Publicado em 02/03/2020

Lola (Gloria Pires) parece estar mesmo se cansando das provocações de Shirley (Bárbara Reis), quando se trata de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em Éramos Seis. A protagonista sempre manteve uma postura pacífica e até respeitosa com a rival, mas deixa isso de lado, quando percebe que a vilã tenta desestabilizá-la.

Shirley tem a pachorra de ir até a casa de Lola a fim de lhe dar um aviso. A essa altura, Afonso está desaparecido desde que foi levar mantimentos para as tropas paulistas na guerra. Todos aguardam o retorno dele ansiosamente.

“Eu quero deixar bem claro que eu vou esperar o regresso de Afonso morando na casa dele! Ocupando o lugar que me pertence, de companheira de anos e de mãe de nossa filha!”, avisa Shirley, marcando território.

Nisso, Lola mantém a calma, mas Shirley insiste: “Não pense que será fácil, Dona Lola!”.

É neste momento em que Lola pisa na vilã, que fica se sentindo humilhada. “E a senhora está falando de uma coisa que eu conheço bem: adversidade. E eu não tenho medo. Bom, a senhora disse que não ia se demorar, e pra mim já está parecendo tempo demais. Me dá licença?”, conclui Lola.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade