Cancelada

Lívia Andrade é trocada por Mara e Chris Flores no Fofocalizando

Bispo da Igreja Universal teria se queixado da apresentadora junto a Silvio Santos

Publicado em 28/03/2020

A apresentadora Lívia Andrade foi afastada de suas funções no Fofocalizando, do SBT. A notícia foi dada pela por ela mesma nas redes sociais. Recentemente, a famosa se envolveu em uma polêmica com uma fake news sobre a Igreja Universal. A instituição reclamou publicamente sobre a fala de Andrade e isso gerou consequências para ela.

De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, o dono do SBT, Silvio Santos, teria recebido uma reclamação do bispo Renato Cardoso, genro de Edir Marcedo, e não teria gostado da situação causada por sua colaboradora. A Igreja Universal diz que a notícia dada por Lívia é falsa, que eles não estão vendendo álcool gel ungido por cerca de R$ 500.

Ainda segundo as informações, Silvio Santos tem boa relação com a Record e decidiu dar uma satisfação. Por isso, Lívia foi afastada, desde sexta-feira, por tempo indeterminado e Mara Maravilha e Chris Flores entraram em seu lugar.

“Não vou inventar doença, um sintoma para me isolar, uma licença-maternidade ou qualquer outra mentira. É o que é, estou afastada temporariamente do programa e, no momento, não vou dar detalhes”, escreveu Lívia Andrade no Twitter. Vale lembrar que ela se desculpou após o erro.

Mara Maravilha e Lívia Andrade no Fofocalizando
Mara Maravilha e Lívia Andrade no Fofocalizando ReproduçãoSBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade