Publicidade

Lior salva a vida de Belsazar

Plano de Nebuzaradã fracassará, para alívio de Nitócris

Eduardo Mello é Lior em O Rico e Lázaro
Publicidade

Por muito pouco Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) não logrará seu maior e mais sinistro objetivo. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Lior (Eduardo Mello) impedirá o assassino de aluguel enviado pelo novo rei da Babilônia de dar cabo da vida de Belsazar (Marcelo Arnal).

Instruído pelo marido de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) sobre como e onde encontrar Belsazar, o tal capanga chega ao reino onde o neto de Nabucodonosor (Heitor Martinez) está vivendo e fica à espreita, esperando uma oportunidade de investir contra ele e seu servo Madai (João Velho).

Por sorte, Lior chega quase ao mesmo tempo ao local e, ao ver o matador se aproximando do príncipe, grita para alertá-lo. O alvoroço provocado por Lior acaba assustando o cavalo de Belsazar, que sai em disparada e acaba atropelando o capanga de Nebuzaradã, matando-o.

Continua depois da publicidade

Horas depois, na Babilônia, Nebuzaradã recebe a notícia de que seu enviado falhou na missão de matar Belsazar e fica furioso. Nitócris (Sthefany Brito), por sua vez, respira aliviada ao saber que seu filho escapou são e salvo do atentado do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade