Crueldade

Leôncio rasga vestido de Isaura: “Quero vê-la em farrapos”

Isaura vai se lembrar de quando Almeida rasgou seu vestido

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai rasgar o vestido de Isaura (Bianca Rinaldi) durante a viagem de volta para Campos.

O vilão ordenará que parem a carruagem para que ele e Malvina (Maria Ribeiro) possam comer e beber. Neste momento, a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) vai perguntar por que a escrava branca está chorando.

As algemas estão quentes por causa do Sol”, responderá a mocinha, que vai tocar o coração da patroa. “Olha Leôncio, o ferro está queimando a pele dela, está vermelha, assim vai dar bolhas”, dirá Malvina.

O malvado vai alegar que este é um problema da jovem. “Quem mandou fugir? Agora vai viver algemadas e também não vai mais usar esses vestidos de sinhá”, anunciará o crápula, que vai começar a rasgar o vestido de Isaura.

“Não Leôncio!“, gritará Malvina, enquanto Isaura vai se lembrar de quando era criança e teve a roupa rasgada por Almeida (Rubens de Falco). Na sequência, o fazendeiro reforçará que vai rasgar a peça. “Eu quero vê-la em farrapos”, concluirá ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade