Súplica

Leôncio coloca mais ferros em Isaura para castigar a escrava

Malvina insistirá para o marido tirar os ferros da escrava

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, depois de capturar Isaura (Bianca Rinaldi) e levá-la para a casa de Estela (Aldine Muller), Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai seguir viagem de volta para casa com Malvina (Maria Ribeiro).

Para castigar a jovem, o vilão colocará mais ferros na escrava branca, que vai acompanhar os donos na traseira da carroça. Durante o trajeto, Malvina vai pedir ao marido que ele tire os acessórios da moça.

“Malvina, minha esposa, minha escrava tem que ser castigada. Não vai viajar ao nosso lado como se fosse uma sinhazinha”, alegará o crápula. De trás do veículo, Isaura vai pedir que eles não se preocupem com ela e a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) defenderá a mocinha.

Mas os ferros estão queimando ao sol. Devem estar pelando. Não estão queimando a sua pele, Isaura?”, vai questionar a irmã de Helena (Fernanda Nobre).

Isaura responderá que sim, que estão queimando sua pele e Leôncio vai mostrar seu pouco caso. “Pois que queimem mais um pouco. Eu não vou tirar os ferros, Malvina. Essa escrava tem que ser castigada por ter fugido de mim e por ter me dado tanto trabalho e tanta despesa para encontrá-la”, justificará o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade