Falou demais

Leandro descobre que Poderosa é a mascarada

Advogado da Brás Esportes se surpreenderá ao ver a jovem

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Leandro (Gabriel Gracindo) vai descobrir que Poderosa (Day Mesquita) é a mascarada do Olympia Night Club.

Em mais uma noite de leilão, Olympia (Françoise Forton) apresentará a jovem, ainda de máscara, a para o advogado da Brás Esportes, que vai olhá-la dos pés à cabeça e sorrirá.

Os dois vão seguir para o quarto. Sedento por saber quem está por trás da personagem, Leandro ficará de queixo caído ao dar de cara com Poderosa. Ela vai sorrir para ele, provocante. “Não é possível!”, dirá o crápula.

“Pensei que seu amigo tivesse te avisado quem estava por trás da máscara”, vai ironizar a prostituta, que quase descobrirá toda a verdade sobre sua origem após Leandro falar demais.

“Não acredito que estou diante da meia…”, vai dizer o vilão, que perceberá e vai interromper a fala. “Meia o quê?”, questionará a garota de programa. Ele vai argumentar que não é nada, mas ela insistirá até que ele vai lembrar que está pagando pelo encontro.

“Quem manda é o cliente, não é? Você mesma disse. O que pretende com esse joguinho, Poderosa?”, perguntará o malvado. Poderosa, então, vai ser direta. “Quero saber por que o seu patrão mandou Bernardo me matar”.

Leandro se fará de desentendido e vai deixar claro que Tobias (Thiago Rodrigues) não teve nada a ver com isso. Nada convencida, Angélica servirá champanhe para ele e vai repetir que ele está mentindo.

 “Não paguei uma nota para ficar ouvindo desaforo de uma prostituta”, justificará Leandro, irritado, que vai ameaçar deixar o local. “Calminha aí, bonitão! A noite mal começou”, dirá Poderosa, que vai provocá-lo, passando a mão em seu peito.

“Eu prometo me comportar. Você gastou uma pequena fortuna para dividir dessa cama comigo e quero que seja inesquecível. Se já não consegue me tirar da sua cabeça, espera até ver o que eu sou capaz de fazer debaixo dos lençóis“, concluirá a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade