Malhação

Lara mente no tribunal, prejudica Lígia e faz Rui sair vitorioso

Juiz tomará decisão que será favorável ao pai de Nina

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, o advogado de Rui (Romulo Arantes Neto) entregará para o juiz as provas de que Lara (Rosanne Mulholland) subornou uma testemunha para que mentir sobre Rita (Alanis Guillen) no tribunal.

A advogada será questionada se a irmã sabia da situação. “Naturalmente, meritíssimo. Eu jamais faria algo com o que a minha cliente não estivesse de acordo”, mentirá a vilã. “Meritíssimo, eu jamais permitiria qualquer atitude ilícita da minha advogada, o senhor pode ter certeza disso”, rebaterá a médica, revoltada.

“Difícil acreditar que a senhora e o senhor Joaquim (Joaquim Lopes) desconheciam a atitude da sua advogada de subornar a testemunha”, avaliará a autoridade. Rui resolverá se intrometer e revelará que as mulheres são irmãs.

“Entendo que deve ser mantido o processo de reaproximação dos pais biológicos com a criança, que passam a estar autorizados a se encontrar um dia por semana, inclusive com pernoite, com ela. Naturalmente, agora sem supervisão”, decidirá o juiz. “Não!… Isso é um pesadelo!”, reagirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade