Malhação

Lara detona Rita para Filipe: “Foi embora pra continuar manipulando”

A advogada resolverá detonar a rival para o sobrinho

Publicado em 09/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) seguirá desaparecida após sumir misteriosamente num posto de gasolina. No meio disso, Lara (Rosanne Mulholland) terá uma discussão com Filipe (Pedro Novaes).

A advogada afirmará que tudo não passa de um plano para que a garota fique com a guarda de Nina. “Quando você vai entender que a Rita foi embora só pra continuar manipulando você e a sua mãe, pra continuar jogando um contra o outro, como fez comigo e com a Lígia (Paloma Duarte)!?”, indagará a corrupta.

“Para de falar besteira. A Rita jamais teria ido embora dessa maneira”, rebaterá o ruivo. “Sabe o que vai acontecer amanhã, depois da audiência? O Rui (Romulo Arantes Neto) vai ficar com a guarda da Nina pra ele! E quer apostar como depois disso sua namorada vai reaparecer num passe de mágica?”, insistirá a malvada.

Filipe ficará irritado e dirá para a tia ir embora. Antes de sair, a víbora deixará um recado para a irmã. “Avisa que ela vai perder a tua irmã para aquele cafajeste! E tudo por causa da sua queridinha”, concluirá Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade