Trama das 19h

Juliana Paes relembra vilã que viveu em Totalmente Demais: “Descobri um mundo novo”

A famosa diz ter intensificado a amizade com Marina Ruy Barbosa durante a novela

Publicado em 26/03/2020

Na próxima segunda-feira (30), a TV Globo inicia uma reprise de Totalmente Demais, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm. Na história, Juliana Paes interpreta a vilã Carolina, a editora de uma grande revista.

“A Carolina Castilho foi a minha primeira vilã. Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando”, declarou Juliana em entrevista ao Gshow.

“Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim. Passei a me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo”, destacou a artista.

A famosa disse que na época, intensificou a amizade que tinha com Marina Ruy Barbosa, a protagonista do folhetim. “Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava, da amizade que se iniciou ali”, contou a estrela.

Paes destacou que Carolina foi um papel mais contido. “Normalmente as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido. Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade. Mas foi muito legal”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade