Aviso

José Antônio pede para Hugo deixar Maria Antônia em paz

José Antônio deixa claro que não quer que mexam com sua irmã

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, José Antônio (César Cardadeiro) vai pedir para Hugo (José Victor Pires) deixar Maria Antônia (Michelle Batista) em paz.

O ajudante de Miguel (Rafael Sardão) estará no quarto da jovem tentando consolá-la após descobrir que ela não quer sair do local e ao ouvir o choro da irmã, o filho de Oxente (Ernani Moraes) vai pedir que o rapaz se retire de lá, pensando que a influencer possa estar mal por sua culpa.

Hugo estará insistindo para que a amada lhe abra o jogo sobre o que está acontecendo, pedindo que ela confie nele. No entanto, Maria Antônia vai seguir calada.

Neste momento, José Antônio chegará, bravo, questionando a presença do rapaz. “Ele foi abusado com você?”, vai perguntar o comerciante. Ela responderá, baixinho, que não e Hugo vai se defender. “Não fiz nada!”, garantirá o jovem.

José, então, vai ameaçar o rapaz. “Se você ou o Juliano perturbarem ela de novo, vocês vão se ver comigo!”, avisará o irmão da moça, sem nem imaginar que o problema de Maria Antônia é muito maior que esse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade