Avenida Brasil

Jorginho pede Nina em casamento no lixão

O jogador resolverá tentar reatar com a amada

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, acontecerá no lixão o casamento entre Miluce (Gabriella Saraivah) e Picolé (João Fernandes). Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) estarão presentes no momento.

O filho de Carminha (Adriana Esteves) resolverá se pronunciar durante a cerimônia. “Eu já casei aqui nesse lixão, nesse mesmo lugar, e eu sei que é sério. Esse carinho, essa parceria, esse amor que tá nascendo hoje, é pra sempre”, dirá o jogador.

“É claro que a gente não sabe o que vai acontecer com vocês daqui há 10, 15 anos, mas um dia, sei lá se é Deus, a vida, a gente acaba se encontrando. Eu sei disso porque eu tô aqui perto da menina com a qual eu casei nesse mesmo lugar”, apontará o galã.

“A gente se separou, foi cada um para um lado, a gente se reencontrou, ficou junto, brigou de novo, se odiou, e agora eu tô aqui do lado dela e agora eu queria aproveitar para perguntar uma coisa pra ela. Você casa comigo de novo?”, questionará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade