Avenida Brasil

Jorginho encontra falso sequestrador de Carminha

O jogador descobrirá toda a farsa da mãe

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Nilo (José de Abreu) falar para Jorginho (Cauã Reymond) que Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) foram os responsáveis pelo falso sequestro, o jogador de futebol resolverá agir.

O filho de Tufão (Murilo Benício) pedirá para Janaína (Cacau Protásio) mostrar onde fica na favela a casa que ela viu a loira sendo mantida como refém. O rapaz acabará conseguindo conversar com Serjão, um dos bandidos que participou da farsa.

O galã inventará que quer planejar um falso sequestro, o que fará o criminoso logo ser contra. “Nem pensar, playboy. Já me meti numa roubada dessa. Pintou polícia e tudo. A perua era mulher do Tufão. Ela e o amante armaram o sequestro e quase sobrou pra mim”, revelará o capanga.

Serjão relembrará que Carminha queria um cativeiro cinco estrelas e que quase se deu mal. “O que era para ser uma moleza, virou uma enrascada. Esse pessoal que se sequestra não bate bem das ideias”, comentará o safado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade