Heróis

Jaspion, Changeman e Jiraiya estreiam neste domingo na Band

Séries passarão a ocupar manhãs de domingo

Publicado em 20/03/2020

Neste domingo (23), a partir das 10h30, a Band volta a exibir séries de grande sucesso. O Fantástico JaspionJiraiya, o Incrível Ninja Esquadrão Relâmpago Changeman poderão ser revistas por crianças e adultos neste momento de resguardo ao qual todo o país é submetido em virtude da pandemia do coronavírus.  

A iniciativa é uma parceria da emissora com a Sato Company, que também detém os direitos de exibição de Orange Is The New Black. A premiada série da Netflix, que estreou na tela da Band no dia 7 de março, vem registrando ótimos índices de audiência aos sábados, a partir das 23h.

O Fantástico Jaspion começa quando, o planeta Edin, um profeta encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial, acidente no qual seus pais morreram. O garoto é adotado e recebe o nome de Jaspion.

Já em Esquadrão Relâmpago Changeman, cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju, que é um animal lendário: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix.

Jiraiya, por sua vez, é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente ao gênero “Metal Hero”. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 24 de janeiro de 1988 a 22 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade