Avenida Brasil

Janaína confronta Nina após ouvir Tufão se declarar: “Não sei se você é um anjo ou demônio”

A empregada suspeitará das intenções da cozinheira

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) irá até o quarto de Nina (Débora Falabella) e assumirá que está apaixonado pela cozinheira. Janaína (Cláudia Missura) escutará atrás da porta toda a conversa.

Ao encontrar a mocinha na cozinha, a empregada confessará que ouviu tudo e pedirá para ela não disfarçar. “Não tô disfarçando não. Até porque eu não tenho culpa de nada, pode até parecer que eu seduzi o Seu Tufão…”, apontará a morena.

“Pode parecer? Seu Tufão está na sua mão, se você quiser pode dormir hoje mesmo na cama da Dona Carminha (Adriana Esteves). Bem que a Zezé (Cacau Protásio) avisou que você não estava aqui a passeio”, avaliará a funcionária.

“Jana, olha pra mim, acredita em mim. Eu não tenho nada com isso. Isso é uma surpresa pra mim”, garantirá Nina. “Será? Eu não sei se você é um anjo ou demônio. Eu te flagrei de chamego com Jorginho, depois com Max (Marcello Novaes) e agora o Seu Tufão. Você quer que eu acredite em você?”, questionará Janaína.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade