A Escrava Isaura

Isaura se declara para Álvaro após ser capturada por Leôncio: “Cada dia o amo mais”

A mocinha pedirá para o galã esquecê-la

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) conseguirá capturar Isaura (Bianca Rinaldi). Álvaro (Theo Becker) ficará inconformado com a situação, mas será consolado pela amada.

“Não fique assim, triste por minha causa. Sou uma infeliz, não tenho que ter o seu amor. É inútil lutar contra o destino que me persegue”, falará a mocinha. “Não fale assim. Eu vou estar sempre do seu lado, te protegendo e amando”, dirá o galã.

“É muito ridículo mesmo, declarando o seu amor por uma escrava na frente de todos”, debochará o vilão. “Não sou digna de ouvir da sua doce boca essa palavra, amor. Entregue o seu amor para outra moça que merece mais que eu, uma escrava”, lamentará Isaura.

“Você tinha toda razão de esconder a sua desgraça. Se esqueça disso”, pedirá o loiro. “Eu não posso me esquecer. Estou cheia de remorsos. A desgraça é uma mau companheira. E eu o amei e cada dia o amo mais”, declarará a morena.

“Como essa escravinha tem a coragem de falar assim?”, questionará Leôncio. “Me perdoe, por certo é uma ousadia na boca de uma escrava”, comentará Isaura. “Fale, Isaura. Fale sempre que me ama. Eu quero ouvir essas palavras dos teus lábios por toda a eternidade”, concluirá Álvaro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade