Por um triz

Isaura foge escondida em charrete, mas acaba parada pela Polícia

Pai da mocinha inventará que se chama Gabriel

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai conseguir fugir. Na companhia de Pedrinho (Matheus Palota), a jovem se esconderá debaixo de um feno em uma charrete guiada por Miguel (Jackson Antunes).

Durante o trajeto, o comerciante vai avistar a presença da Polícia e alertará os fugitivos. “Escondam-se bem aí atrás, tem guarda aí na frente”, vai dizer o pai da escrava branca, que perceberá o sinal dos oficiais.

Diacho, acho que vão nos parar”, vai comentar Miguel, que será questionado pelo policial sobre seu nome. “Gabriel, Senhor”, vai mentir o homem, que, na sequência, será indagado sobre sua origem.

Sou colono na fazenda do Sr Álvaro desde os tempos do finado pai dele, o Seu Mendonça, que Deus o tenha”, vai inventar Miguel, que justificará que está levando o feno para a outra fazenda do abolicionista.

O guarda, então, vai autorizar a passagem do pai da mocinha, que sairá aliviado do local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade