A Escrava Isaura

Isaura é salva por Álvaro de ataque de Martinho e Raimundo

Os criminosos tentarão render a escrava

Publicado em 09/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Martinho (Cláudio Curi) e Raimundo (Romulo Delduque) encontrarão Isaura (Bianca Rinaldi), que estará junto com Pedrinho (Mateus Palota). Para se defender, a mocinha chegará a segurar uma faca.

O capitão do mato conseguirá tirar a arma branca da mão da escrava e segurará o garoto pelo braço, dizendo que ele ficará bem se ela não tentar fugir. A mocinha berrará pedindo ajuda e Álvaro (Theo Becker) surgirá.

“Não foi esse o combinado. Por acaso deixei de dar o prometido?”, questionará o galã. “Só deu a metade”, apontará Martinho. “E não devia ter dado coisa alguma, seus bandidos. Devia entrega-los à polícia como chantagistas”, ameaçará o loiro.

Os criminosos pedirão uma nota promissória como garantia, mas Álvaro mandará que eles sumam dali. “E o nosso dinheiro?”, insistirá Martinho. “Vai ser como o combinado. O dia que Isaura, Pedrinho e Miguel (Jackson Antunes) embarcarem. Fora os dois e não me façam perder a paciência”, mandará o mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade