Salve-se Quem Puder

Hugo fica surpreso com o sucesso de Micaela

O empresário não conseguirá sabotar o lançamento

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará irritado com o sucesso do novo restaurante de sua filha, Micaela (Sabrina Petraglia), já que ele tentou sabotar a inauguração do estabelecimento da herdeira.

Entretanto, com a ajuda de Carol Sampaio, promoter conhecida no Brasil inteiro, Micaela conseguirá bombar o evento. Vale ressaltar que Hugo, proibiu o envio dos convites do lançamento de sua filha mas ela conseguiu contornar a situação para o azar do vilão da trama de Daniel Ortiz.

“‘Famosos se encontram em inauguração de restaurante’. Não é possível, não ia ninguém! Quer dizer, não tinha ninguém quando eu fui embora…”, concluirá Hugo, lendo a matéria de seu computador para um de seus funcionários.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling.

A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade