Rodrigo Bocardi

Homem invade link da Globo, mostra dedo do meio e Rodrigo Bocardi se revolta

A repórter Laura Cassano teve que interromper o ao vivo

Publicado em 11/03/2020

Na edição desta quarta-feira (11) do Bom Dia São Paulo, telejornal da TV Globo que é exibido na capital paulista, uma situação embaraçosa aconteceu e fez com que Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, criticasse um desconhecido.

Laura Cassano, repórter do informativo, fez uma entrada ao vivo para falar sobre um problema enfrentado na linha 15-prata do monotrilho. Atrás da profissional, um rapaz começou a falar alguns palavrões e mostrou o dedo do meio.

“Cuidado aí, Laura. O pessoal fazendo bagunça com a câmera. Vamos tentar levar o nosso trabalho adiante, as informações que você tem. Qualquer coisa você devolve aqui pra gente”, comentou Bocardi. Ao ver que a colega não conseguia passar as informações, o âncora interrompeu o link.

“Vem cá, Laura, deixa, a gente continua daqui a pouco. Assim que o pessoal deixar a gente trabalhar e levar informação pra todo mundo. A galera meio perdida, atrapalhando o nosso trabalho com gestos nada agradáveis e desrespeitosos”, declarou Rodrigo.

Depois, Laura voltou a aparecer. “Mais uma vez bom dia. Foi um problema pontual realmente, essa pessoa já foi… Estava um pouco alterada e alcoolizada”, comentou a repórter, que finalmente conseguiu se pronunciar.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade