Caminhos do Coração

Hélio tenta atacar Tati: “Vai embora daqui!”

Rapaz virou homem-fera ao ser mordido por Leão

Publicado em 13/03/2020

Está cada vez mais difícil para Hélio (Diego Christo) controlar os instintos animais derivados por sua metamorfose. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o bonitão encontrará Tati (Letícia Medina) na ilha e terá de fazer um grande esforço para não atacá-la.

Tudo começa quando Tati, perdida no meio da floresta, consegue avistar Hélio por entre as árvores e corre até ele. “Hélio, que bom que eu te encontrei!”, exclama a menina, aliviada por finalmente achar alguém conhecido. “Tati, fica longe de mim!”, exige o rapaz, fazendo sinal para ela não se aproximar.

“Hélio, o que foi? Você está esquisito”, nota finalmente a filha de Marcelo (Leonardo Vieira). “Vai embora daqui! Você precisa correr!”, suplica ele, exasperado, tentando se conter. “Hélio, você está me assustando!”, queixa-se, Tati, sem entender a atitude dele.

“Foge, Tati, foge! Eu fui mordido pelo Leão (João Paulo Silvino)! Eu posso virar homem-fera a qualquer momento e te atacar!”, explica finalmente Hélio – mas é tarde demais. Vencido pelos genes mutantes, o rapaz encara Tati com ferocidade e ruge para a menina, que reage acuada, sem saber o que fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade