E agora?

Hélio ameaça atacar Ângela, que entra em choque

Filha de Guiga vai descobrir que o rapaz foi mordido pelo Homem-Leão

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Hélio (Diego Cristo) vai ameaçar atacar Ângela (Júlia Maggessi), que ficará assustada com o rapaz e vai acabar fugindo para evitar ser mordida.

O novo mutante estará caminhando pela ilha quando vai avistar a filha de Guiga (Eduardo Lago) e tentará se esconder. Enquanto isso, a menina vai andando e pensando se conseguirá encontrar seu pai no local.

Na sequência, Hélio vai aparecer para a garota e perguntará o que ela está fazendo por lá. “Essa ilha é perigosa demais”, vai alertar o amigo de Maria (Bianca Rinaldi), que deixará Ângela feliz por vê-lo.

Que bom encontrar a Liga do Bem”, vai dizer a garota que tem asas. O mutante pedirá calma e vai explicar que não é mais da Liga do Bem, porque se tornou um mutante perigoso novamente.

Ela alegará estar ficando assustada e vai lembar que sua irmã o curou. Hélio, então, revelará que foi atacado novamente, dessa vez pelo Homem-Leão (João Paulo Silvino).

Eu não quero atacar uma criança como você, Anjinha, mas esse instinto selvagem que eu tenho dentro de mim é muito mais forte do que eu”, vai declarar o rapaz, começando a rugir e mostrando os dentes para a jovem, que entrará em desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade