Salve-se Quem Puder

Helena fica irritada com atitude de Téo

A mulher suspeita que a jovem não seja leal

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará irritada com Téo (Felipe Simas), já que o jovem pedirá Luna (Juliana Paiva) em namoro em um jantar que a mulher e Hugo (Leopoldo Pacheco) oferecerão para a fisioterapia.

Vale ressaltar que Helena desconfia da lealdade da mexicana. Já que ela acha que a fisioterapeuta quer tirar proveito de Téo. “A Fiona é muito mais que isso. E se você quer saber exatamente o que ela representa pra mim, você vai descobrir agora”, apontará o rapaz.

“Fiona, lá no Rio, eu não tive chance de te perguntar. Mas vou aproveitar que a minha família tá toda aqui e fazer isso agora. Quer namorar comigo?”, perguntará o moreno. Luna aceitará o pedido e o casal iniciará o relacionamento.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade