Salve-se Quem Puder

Helena descobre romance de Luna/Fiona e Téo

Ela ainda nem imagina que a jovem é sua filha biológica

Publicado em 14/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobre que Téo (Felipe Simas), seu enteado, está namorando com Fiona/Luna (Juliana Paiva).

A descoberta do namoro entre Téo e sua fisioterapeuta, acontece quando Helena presencia uma conversa telefônica entre o rapaz e Fiona/Luna. “As flores são pra você saber que eu já tou com uma saudade gigante. Eu dormi pensando na nossa noite de ontem, tou louco pra te ver de novo, Fiona”, diz Téo, sendo surpreendido por Helena.

“Então foi com a Fiona que você passou a noite no Rio de Janeiro?”, indaga a empresária, vendo Téo confirmar o romance com a jovem mexicana.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade