Entenda!

Hadson se revolta e quer “rasgar o contrato” do BBB 20

Ex-brother reclamou após Gizelly receber informação externa

Publicado em 27/03/2020

Hadson Nery, ex-BBB 20, ficou sabendo sobre as informações que foram vazadas da família de Gizelly para a sister sobre ela ter 2 milhões de seguidores no Instagram. Irritado, o ex-jogador de futebol postou nas redes sociais que iria “rasgar se contrato” com a Globo para se desvincular d BBB20.

“Já não bastou o erro da casa de vidro produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez pra dentro da casa? 2M…”, escreveu no Twitter, revoltado e em seguida, ameaçou: “Vou rasgar meu contrato, viu!”.

Parte dos internautas foram em defesa de Gizelly. “Sai fora Hadson! Passando pra lembrar que Belém do Pará ama Gizelly Bicalho, e uma grande parte do Brasil também”, uma comentou. Mas teve também quem não achou correto o vazamento de informações. “Queremos justiça”, disse outra seguidora.

No quarto do Líder, Gizelly estava vendo as fotos da família, quando Manu comentou sobre um balão na festa em formato de número 2 e desvendou a mensagem: “São dois milhões!”. “Dois milhões de seguidores”, elas gritavam e pulavam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade