MÃE DESTRATADA

Griselda vai à faculdade de Antenor e é humilhada: “Nunca mais apareça aqui”

O rapaz exige ser chamado de Dr. Antenor pela própria mãe

Publicado em 23/03/2020

Fina Estampa está de volta ao horário nobre da Globo e vai trazer a luta de Griselda/Pereirão (Lília Cabral) para criar seus filhos. Um deles é Antenor (Caio Castro), um jovem ambicioso e que renega a mãe e sua condição de vida simples. Universitário de Medicina, ele sonha em ser cirurgião plástico. Se dedica muito para tal. Mas o mal-caratismo fere sua conduta de cidadão.

Griselda está em casa e percebe que o filho esqueceu um caderno da faculdade e, preocupada, resolve ir até a faculdade do rapaz para entregá-lo. A mulher procura pela sala de Antenor e, ao ser avistada por ele, é recebida com destrato.

O quê você está fazendo aqui? Não tinha nada que ter vindo aqui“, esbraveja o filho ingrato. Griselda tenta explicar que ficou preocupada ao ver que ele havia esquecido o caderno. Estupidamente Antenor responde: “Não precisa e preocupar. Eu já sou adulto, sei cuidar muito bem da minha vida. Isso aqui é faculdade não é jardim de infância […] Você quer que riam de mim? Que eu vire piada na faculdade?“, rechaça.

Eu só quis tentar ajudar“, tenta Griselda se explicar novamente, até ser interrompida pelo surto do filho. “Assim? Pelo amor de Deus, como você apare assim, com essa roupa?“, diz ele, preocupado com a possibilidade de chegar alguém conhecido ali.

A Pereirão explica que é sua roupa de trabalho. “Estou na batalha desde cedo“. Antenor diz que lá não é lugar para ela e a proíbe de de voltar em sua faculdade. “Você está proibida de aparecer aqui nessa faculdade. Aqui eu não sou seu filho. Eu sou doutor Antenor; aluno do terceiro ano e você não vai estragar isso“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade