Fina Estampa

Griselda perde a paciência com Antenor: “Está me dando urticária”

A protagonista perderá a paciência com o herdeiro

Publicado em 23/03/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, trama de Aguinaldo Silva reprisada na faixa das 21h, Griselda (Lilia Cabral) dirá para Antenor (Caio Castro) que quando ele se tornar um cirurgião plástico, provavelmente virará as costas para ela.

“Tem vergonha de mim, do meu dinheiro e também do modo como eu ganho a vida”, lamentará a trabalhadora, caindo no choro. “Olha só, sei que vocês estão contra mim, que eu pareço errado, só que ao contrário dos meus irmãos, eu quero sair dessa vida pobre, desse inferno e ser alguém na vida”, rebaterá o estudante.

“E pra isso precisa pisar no pescoço da própria mãe?”, perguntará Griselda. “Eu só pedi para você não ir na faculdade”, explicará o rapaz. “Você me empurrou, queria que seus amigos não me vissem”, relembrará a mulher.

“Será que você não entende? Tirou o dia pra me encher?”, disparará o moreno. “Vá embora, não quero que você perca aula. Apesar do que você me fez, eu seria a última a querer isso”, pedirá Griselda. “Mãe, me escuta…”, pedirá o galã.

“Para! Será que você não entende? Eu não quero mais ouvir a sua voz! Está me dando urticária. Vai embora daqui. Quantas vezes vou ter que falar? Não quero mais conversa contigo”, detonará a mulher. “Nunca mais?”, indagará Antenor. “Não sei, não dá pra responder agora”, concluirá Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade