Salvo pelo gongo

Glória Perez escala Stênio Garcia para próxima novela e salva ator de rescisão

Ator teria até o final do mês para evitar fim do contrato

Publicado em 20/03/2020

Depois de ser anunciado o fim de seu contrato, Stênio Garcia acabou sendo salvo por Glória Perez, que convidou o ator para sua próxima novela das 21h, até então prevista para 2021.

A informação é de Elba Kriss, do Notícias da TV. Segundo a jornalista, o veterano foi informado de que se até o final do mês não fosse escalado para algum trabalho, perderia o vínculo com a emissora.

Nesta quinta-feira (19), Stênio, então, confirmou à reportagem que estará no próximo projeto da autora global e que vai se encontrar com ela após a pandemia do covid-19 e afirmou que iria entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da TV Globo.

Em breve, Stênio Garcia deverá aparece no Globoplay, na série Filhas de Eva, produção da qual o ator fez parte e gravou até o mês de fevereiro. Na obra inspirada no livro homônimo de Martha Mendonça, o ator aparecerá como Sampaio, um político corrupto.

Após a demissão do ator repercutir nas redes, Stênio foi defendido por colegas da classe artística. Victor Fasano, Carlos Vereza, Juca de Oliveira e Maurício Mattar foram alguns dos amigos que entraram em contato com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade