Informação

GloboNews terá 35 horas de noticiário ao vivo sobre coronavírus

Marcelo Cosme e César Tralli participarão da cobertura intensiva da GloboNews a respeito da pandemia de coronavírus que assola o país

Publicado em 27/03/2020

Atualizações constantes e novidades que chegam de todas as partes do mundo a cada instante. A pandemia de coronavírus mobiliza o Brasil e, para trazer todas as informações e esclarecimentos para o público, a GloboNews terá um fim de semana de programação especial, com 35 horas ao vivo dedicadas ao assunto.

No sábado, dia 28, o canal leva ao ar 10 horas a mais de conteúdo ao vivo em relação à programação normal. Entre 6h e 1h de domingo, serão 17 horas de telejornais, complementadas por duas exibições do Globo Repórter especial sobre a pandemia, às 9h e às 21h. 

O domingo, dia 29, terá 18 horas seguidas de informações em tempo real, de 6h até a meia-noite. Marcelo Cosme, no Rio de Janeiro, e César Tralli, em São Paulo, reforçam o time de comentaristas do canal a partir das 18h, trazendo entrevistas de autoridades e comentários de especialistas.

Nos dois dias, os telejornais terão sua duração ampliada e os demais programas da grade excepcionalmente não serão exibidos.

Em tempo

A cobertura sobre a pandemia, aliás, tem rendido bons resultados à GloboNews no Ibope. Nesta quinta-feira, dia 26, o canal terminou o dia novamente na liderança do ranking (PNT) da TV por assinatura (total do dia 06h às 06h), posição mantida desde o início da semana. O resultado fez com que a GloboNews ficasse 15 posições acima do segundo melhor canal de notícias posicionado no ranking.

Ao todo, mais de 3 milhões e meio de telespectadores passaram por lá para acompanhar as principais notícias do dia. Os números de audiência representam um crescimento de 91% em relação à média de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade