Publicidade

Gizelly sobre Prior: “Vagabundo, vontade de socar a cara dele”

Sister se desentendeu com brother e Thelma tentou apaziguar

Gizelly na sala do BBB20
Publicidade

Durante a festa do líder, que homenageou Thelma e começou nesta quarta-feira (25), teve muito choro e confusão entre os brothers. Gizelly ficou enfurecida após uma conversa com Felipe Prior. O clima azedou quando o arquiteto disse que a sister falou que Pyong (eliminado semana passada) não precisava do prêmio por já ser rico.

“Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”, disse a sister aos gritos com Thelma no meio da festa.

De forma calma, Thelma quis fazer a sister entender que ninguém estava interpretando a sister de maneira errada. “Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade”, iniciou.

Continua depois da publicidade

“Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, completou a médica, afirmando que ela deveria focar no jogo e não se importar com a conta bancária dos colegas fora do reality.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade