BBB20

Gizelly sobre Flayslane: “Ela tem que achar que eu vou votar nela”

Gizelly pediu para Gabi não espalhar o plano do grupo para o próximo paredão

Publicado em 28/03/2020

Os planos para o próximo paredão do BBB20 já estão sendo trabalhados a todo vapor. Na noite desta sexta-feira (27), Gizelly deixou claro que não deve votar em Flayslane.

Enquanto se arrumada para a festa desta noite, a moça pediu para Gabi não espalhar o plano do próximo paredão. Há alguns dias Gizelly tem se desentendido com Felipe, e se tornado opção de voto.

“Não pode falar. Ela tem que ficar achando que eu votar nela. Deixa ela. Até o último segundo. Eu vou falar: ‘Tiago (Leifert), eu vou testar uma pessoa que não vai há dez semanas’. Só isso. Ele não quis me testar? Vou testar ele. Não tem discurso longo”, ressalta a Líder.

“Vou honrar o sangue de Daniel, o sangue de Pyong Lee”, brinca Gizelly, que logo depois é repreendida por Marcela. A sister continua afirmando que Felipe precisa ser testado no paredão novamente.

“Tem dez semanas que ele está aqui, ele foi no terceiro Paredão. E pede pra ela tirar meu nome da boca dela. Ela está falando muito no meu nome”, diz a sister, lembrando que Felipe escapou em provas do Bate e Volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade