Intriga

Gizelly sobre Flayslane: “Ela decepcionou todo mundo dessa casa”

Sisters defendem posicionamento de Thelma em briga com Flay

Publicado em 24/03/2020

O jogo da discórdia desta segunda-feira (24), causou o maior climão na casa do BBB20 e gerou até uma briga entre Thelma e Flayslane. Durante o bate-boca, a médica chegou a acusar a cantora de “interesseira”.

Ao lado de Thelma na sala, Gizelly defendeu a amiga e criticou a postura de Flayslane na casa. “Ela decepcionou todo mundo dessa casa de alguma forma”, dispara a advogada.

Thelma se questiona sobre a briga com a cantora: “Eu estou agora aqui pensando: será que eu estou julgando as pessoas?”. Mas Gizelly pondera afirmando que o programa é sobre isso também.

“A gente convive aqui dois meses enxergando as coisas. O que ela falou para Rafa, não tem nada a ver comigo, mas não me impede de analisar”, declarou a médica. “São essas atitudes que não tem como a gente não formar uma opinião”, completa.

Também participando da conversa, Manu fala sobre conflitos e diz que é preciso se posicionar: “Quando o conflito te puxa pelo pé, tem que se posicionar de alguma maneira, e foi isso que você fez”.

“Não quero cair nessa pilha porque não está me fazendo bem. Ficar nessa de julgamento, julgamento. Mas eu não me arrependo de uma vez que eu tenha me posicionado nessa casa”, declara Thelma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade