Magoado

Gizelly lembra episódio machista e Prior diz: “Machuca voltar nesse assunto”

Gizelly lembrou do caso da união feminina da casa contra os homens do BBB20

Publicado em 24/03/2020

O jogo da discórdia desta noite de segunda-feira (23), causou tensão na casa do BBB20. O caso se iniciou após Gizelly lembrar durante o ao vivo sobre o episódio da união feminina contra os homens da casa.

Ao ser questionada por Tiago Leifert quem deveria ser eliminado entre Daniel, Ivy e Flayslane, a advogada afirmou que torcia pela saída de Flayslane, por conta da falta de coerência da sister.

“Não sei se as pessoas lembram o que aconteceu, e os anjos da guarda [Daniel e Ivy] me trouxeram de volta a vida. A discussão com a Rafa após o paredão [quando Rafa indicou Bianca] também, não foi legal. O Dan ele já causou na casa, e a Ivy não causou nenhum conflito nessa casa”, disse Gizelly.

Ao ouvir a afirmação da sister, Felipe interrompeu e se disse revoltado com a fala da colega de confinamento. O arquiteto pontuou que o assunto já havia se encerrado e não deveria ser voltado atrás.

“Quando aconteceu a situação que na sala eu pedi desculpas de fatos que podem ter acontecido, se falei uma besteira, a Rafa se colocou no lugar de todas as meninas e acreditei que, por causa disso, as desculpas poderiam ter sido aceitas”, declarou Felipe.

E continuou: “A situação é que metade das pessoas aqui não desculpou nada e continuam apontando o dedo… Me machuca mais ainda voltar num assunto assim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade