Publicidade

Gael resolve conquistar Micaela após receber ordem de Verônica

A vilã jogará na cara do comparsa o dinheiro que paga para ele agir contra a sua rival

Gael (Cirillo Luna) em Salve-se Quem Puder
Publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Verônica (Mariana Armellini) revelará a Gael (Cirillo Luna) que Bruno (Marcos Pitombo), seu primo, conquistou o coração de Micaela (Sabrina Petraglia).

Mas vale ressaltar que o plano de Verônica era outro, já que Gael deveria conquistar a patricinha para ela (Verônica) destruir aquela que foi a culpada pela morte de seu pai.

Verônica nutre um sentimento de ódio por Micaela, pois quando ela era pequena seu pai salvou a vida de Micaela e foi atropelado no lugar da filha de Helena (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

“Eu não te trouxe lá do interior do Paraná pra você falhar comigo. A gente tem um acordo, Gael! Eu te pago uma grana boa. E você conquista a Micaela e me ajuda a botar aquela assassina na cadeia!”, relatará a secretária de Hugo (Leopoldo Pacheco), sendo contida pelo primo garanhão.

“A Micaela causou o acidente que matou o seu pai. Mas lembra que não foi de propósito”, bradará o ruivo, sendo interrompido por Verônica, que fará de tudo para destruir Micaela.

“Estou me lixando se foi acidente, foi por causa dela que meu pai morreu. E eu e você vamos dar um jeito de mandar a criminosa pra prisão!”, finalizará Verônica, mostrando toda a sua crueldade para o primo mais novo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade