Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino viram assunto na web após pedido de demissão dela

Seguidores foram pegos de surpresa pela debatedora e começaram a comentar

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída repentina de Gabriela Prioli da CNN Brasil surpreendeu muita gente, neste domingo (29). A comentarista informou sua decisão de deixar o canal no Twitter e, logo, as pessoas começaram a reagir sobre o fato, com apoio e críticas sobre o trabalho dela em O Grande Debate, quadro do CNN Novo Dia.

A #Gottino também ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma. Os usuários relacionaram o apresentador ao fato dela pedir demissão. Na manhã de sexta-feira, os dois tiveram um momento constrangedor ao vivo, quando o âncora quis forçá-la a admitir que poderia dar uma opinião pessoal no debate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ela insistiu que estava ali para opinar tecnicamente. Em seu comunicado de desligamento, Gabriela disse que ficou constrangida e até ganhou o apoio de Gregório Duvivier. “Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, afirmou em um de uma série de tuítes.

Confira alguns tuítes
sobre a situação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio