'Na lata!'

Gabi chora por paredão e Rafa diz: “Ninguém morreu disso, não”

Gabi e Mari caíram no paredão em prova do líder

Publicado em 27/03/2020

Após ser eliminada com Mari na prova do líder e irem para o paredão, Gabi ficou se lamentando no quarto com as sisters. Querendo aconselhar a cantora a enfrentar o paredão sem ficar se lamentando pelos cantos, Rafa e Manu disseram o que pensavam “na lata”.

“Gente  esse trem [paredão] é ruim demais”, comentou a mineira.  Manu então aconselhou: “Mas Gabi, muito pelo contrário, você tem que aproveitar que está aqui, vai ficar sofrendo aqui?”. “Mas é paredão”, respondeu a sister. “Se a pessoa tá no paredão ela tem que mostrar o quanto quer ficar aqui, precisa se divertir”, continuou a paulista

“Você ficar choramingando pelos cantos, ninguém quer ver isso”, completou Manu. Rafa então comentou sobre as pessoas que ainda não haviam ido ao paredão e disparou: “Ninguém morreu por causa disso, não”.

“Mas eu não sei como é que é”, Gabi rebateu. A influenciadora deu o exemplo de Babu que foi ao paredão várias vezes. “Ninguém sabe. Não precisa chorar daqui até terça-feira”. “Não é o fim o mundo entendeu? se você teve uma trajetória legal, se você viveu tudo bem, se foi tranquilo, aí que você tem que ficar mais tranquila ainda”, completou Rafa.

Manu emendou: “Você mostrou quem você é. Isso faz parte do jogo. Igual eu falei, você vai e fala: ‘ai fiquei o programa inteiro e cheguei na final’, daí alguém diz: ‘como foi o paredão?’. ‘ah não sei, não passei’”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade