Betty a Feia em NY

Fluente em Francês, Betty frustra planos de Marcela em humilhá-la

Com a ajuda de Inês, Betty comparece ao jantar de negócios

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Armando (Erick Elías) tem um pesadelo com Betty (Elyfer Torres) e seu “noivo”. O empresário, junto de Ricardo estão muito preocupados com a maneira que o misterioso noivo de Betty está manejando o dinheiro da BAR Fashions e para acabar com as dúvidas, decidem  investigar.

Com a ajuda de Inês (Isabel Moreno), Betty comparece ao jantar oferecido por Roberto (Saúl Lisazo) e Margarita (Gloria Peralta) e surpreende a todos  com seu conhecimento do idioma francês  e acaba com os planos  de Patrícia (Sylvia Sáenz) e Marcela (Sabrina Seara) de humilhá-la diante de todos. Margarita pergunta a Betty sobre seu noivo, mas ela nega o compromisso.

Ricardo (Aarón Díaz) e Armando, então, ficam confusos. Margarita pede a Betty que se ocupe da empresa para que Marcela e Armando possam se afastar do trabalho para organizar o casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade