Rixa

Flayslane xinga Gizelly de cobra e Mari repreende: “Não fala isso”

Cantora jogou drinque na direção da sister na festa

Publicado em 26/03/2020

Perto do final da festa, na madrugada desta quinta-feira (26), Flayslane começou a falar mal de Gizelly no BBB20. Após jogar o resto de seu drinque na direção da advogada, ela se sentou ao lado de Mari e xingou a sister de cobra.

Depois de olhar para a sister, Flay disparou: “Essa Gizelly é uma cobra. É triste, triste”. no entanto, Mari não quis dar corda e cortou a amiga, tentando mudar de assunto: “Curte a festa amiga. Não precisa falar isso, que os outros são cobra”. “Eu estou curtindo”, disse a cantora, sem dar continuidade ao assunto.

Em seguida, a sister voltou para a pista com Prior e Mari ficou assistindo os colegas na festa que foi em homenagem a líder, Thelma, que indicou Flayslane ao paredão, no domingo (22).

Em papo com Prior, Flay chegou a falar sobre qual seria sua final. “Minha final é ou você ou Ivy”, disse a sister. “Não gosto de cuidar de quem fica se fazendo de bêbada. Não vou discutir com você. Mas fica aí de boa, faz o seu jogo, o que você quiser tá tudo bem”, respondeu Prior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade