Fofoca

Flayslane sobre caso de Gizelly e Felipe: “ela fica provocando”

Brother aponta que o que Gizelly tem feito com Flay é "jogo sujo"

Publicado em 22/03/2020

Durante um bate-papo com Felipe na noite deste domingo (22), Flayslane abriu o jogo sobre a suposta disputa que tem acontecido há algumas semanas com Gizelly.

“Está rolando na casa um comentário, vamos lá… De que eu sou apaixonada por você, e que estão eu e Gizelly disputando você”, diz a sister. Logo depois Felipe afirma que a situação é uma provocação dos brothers.

“Mas me provocar por quê?”, questiona Flayslane. “Porque elas estão achando que você gosta de mim”, responde Felipe. “Mas por que fazer isso?”, continua se questionando Flay.

Felipe acredita que a atitude de Gizelly é algo desrespeitoso: “Jogo sujo. Sabe o que eu faço? Eu respeito você e respeito ela. Brinco com as duas. Alguma vez eu não brinquei com você? Brinco igual”.

A paraibana aponta que Gizelly está querendo criar um enredo, para tentar sujar usa imagem perante o público: “Ela está querendo mostrar isso para o público, Prior. Que eu tenho algo contra ela”.

“Mas quem precisa saber disso sou eu, você e o público. Se ela está fazendo isso, ela está se ‘queimando'”, diz Felipe. “Mas eu já percebi várias vezes que, quando eu estou em um ambiente, ela fica provocando”, completa a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade