Machismo

Flayslane fala sobre machismo de Daniel: “tem que julgar ele também”

Flay acredita que as meninas estão relevando a atitude

Publicado em 11/03/2020

Flayslane voltou a falar que se incomodou com o comentário machista feito por Daneil no BBB20. Na noite desta quarta-feira (11), a cantora desabafou com Gabi sobre a postura das meninas com o brother.

Apesar de ter reconhecido que o comentário não foi por maldade, Flyalane comparou o caso de Daniel com o de Lucas e garante: “Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento”.

E continuou: “Eu sei o que eu senti quando o Lucas fez m****. É que nem se você faz uma merda. Então me afastei dele e por dias o vi acuado, então fui lá para escutar. Mas ele sempre soltava piadinhas, então meu afastamento foi uma coisa gradativa. Agora, eu gosto dele [Daniel], mas não tenho intimidade”.

Flay afirma que ficou ainda mais chateada por ter tentado falar com Daniel sobre o erro e ele não deu muita bola. “Eu tinha acabado de falar com ele e ele c****. Por isso eu fiquei assim”, disse.

Gabi apontou que também não achou legal o comentário: “Eu não achei a atitude legal e fiquei chocada, mas é o seu jeito”. “Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal”, finalizou Flay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade