Malhação

Filipe confronta Joaquim sobre desaparecimento de Rita

O rapaz está revoltado com as desculpas suspeitas do pai

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a relação de Filipe (Pedro Novaes) e Joaquim (Joaquim Lopes) está cada vez pior, ainda mais porque agora o rapaz vai descobrir que o pai está como suspeito da polícia no caso do desaparecimento de Rita (Alanis Guillen).

“Pai, o que você estava fazendo na região que a Rita sumiu?”, indaga o rapaz, vendo o pai responder que só estava passando pelo local e nada mais. “Foi coincidência? O que você fez com a Rita? Me fala, pai!!!”, afirma Felipe desesperado. Joaquim tenta acalmá-lo, mas não adianta muito.

Posteriormente, o ex-marido de Lígia (Paloma Duarte) afirma que passou pelo pedágio próximo ao posto, quando estava a caminho de um haras. O delegado então revela para Filipe que o álibi de Joaquim está sendo investigado e até então não tem motivos para desconfiança.

“Mas eu tenho, delegado. Meu pai odiava a Rita”, diz Filipe, revoltado com as reações do pai. “Você acha que eu sou capaz de fazer alguma coisa com a sua namoradinha? Você não me conhece mesmo, né, Filipe?”, conclui Joaquim, decepcionado com a desconfiança do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade