Em abril

Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano viverão os filhos de Lameque em Gênesis

Trama contará a história da origem do mundo segundo a Bíblia

Publicado em 10/03/2020

Em Gênesis, nova novela da Record TV que irá contar a origem de toda a humanidade segundo a Bíblia, os atores Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano vão interpretar Jabal, Jubal e Tubalcaim, respectivamente, os filhos de Lameque (Jayme Periard), na segunda fase da novela. 

Jabal, vivido por Fernando Roncato, é pai dos que habitam em tendas e possuem gado. É um homem focado nos negócios. Ótimo vendedor e estrategista. Filho de Lameque (Jayme Periard) e Ada (Alessandra Verney).

Jubal, interpretado pelo ator Sérgio Abreu, é músico, supersensível, emotivo, inventor da flauta e da harpa. Gosta de aproveitar o bom da vida, dado a arte, volúvel, vive pelo que sente. É bom de lábia e não gosta de pegar no pesado. Aproveita as festas e o status de ser filho do “dono” de Enoque.

Tubalcaim, vivido por Iran Malfitano, é o inventor da metalurgia, fabrica armas rústicas em cobre e bronze. Tem porte atlético, gosta de lutar, é habilidoso com a espada e pode ser muito violento. É filho de Lameque e Zilá (Carolina Chalita) e irmão de Naamá (Cássia Linhares).

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade