Vai jogar a toalha?

Fernanda procura Pedro Antônio para tirar satisfações sobre fim do namoro

Assistente social questionará atitude do rapaz

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) vai procurar Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) para tirar satisfações sobre o fim do namoro.

A assistente social irá até o Mercadão e vai chegar questionando o amado. “Como você pôde fazer uma coisa dessas? Terminar comigo através de um bilhete?”, perguntará a filha de Ramiro (Juan Alba).

O rapaz vai responder que foi o jeito que ele encontrou de fazer ela lhe ouvir. “Porque não teve coragem de me encarar de frente? De falar o que escreveu aqui (mostra bilhete) na minha cara?”, vai continuar indagando Fernanda.

O quejeiro, então, alegará que ela não tem lhe dado espaço para falar e a jovem vai acusá-lo de injustiça. “Nunca agi como se estivesse acima de você, nunca dei peso algum pras nossas diferenças econômicas ou sociais… Pra mim é tudo bobagem”, argumentará a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues).

Na sequência, Pedro vai tentar justificar a postura da amada. “Sei que é nisso que acredita, tanto que passou boa parte da sua vida trabalhando pro próximo, servindo sopa, ajudando… Você é uma idealista, Fernanda”, afirmará o filho de Oxente (Ernani Moraes).

Em seguida, Fernanda vai perguntar o que o irmão de José Antônio (César Cardadeiro) quer dizer com a declaração e ele explicará sua fala: “Que n’um mundo ideal só o que a gente sente um pelo outro seria suficiente pra nos fazer felizes, mas esse não é um mundo ideal. A realidade bateu, não está mais dando certo”.

Enquanto isso, comerciantes do local vão perceber a discussão entre os dois. Fernanda se mostrará bastante chateada. “E você vai jogar a toalha? Vai desistir de mim sem nem mesmo tentar consertar as coisas?”, vai querer saber a moça.

Perdendo a paciência, Pedro responderá com uma pergunta: “Como é que eu vou lutar contra isso tudo, Fernanda? É o seu mundo! Você nasceu e cresceu nele!”, vai lembrar o filho de Zenaide (Andréa Avancini).

Por fim, a neta de Norma (Selma Egrei) tentará entrar em um acordo. “Cada um cede um pouco, se for o caso, como outros casais fazem… Mas você desistiu de mim rápido demais…”, vai justificar Fernanda, decepcionada.

Pedro, então, abrirá seu coração para a jovem. “Não fala assim! Apesar de tudo, nunca deixei de gostar de você”, vai confessar o rapaz. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade