Aliado no Jogo

Felipe Prior sobre paredão: “Não vou deixar ir eu e meu amigo”

Brother discutiu por votos com amigo no jogo

Publicado em 28/03/2020

Enquanto estavam na festa na madrugada deste sábado (28), Flayslane foi conversar com Prior após a briga do arquiteto com Babu, em que os dois tiveram um desentendimento envolvendo o jogo e relacionamentos na casa do BBB20. A sister viu que ele estava irritado e quis escutar o colega.

A cantora perguntou o motivo do brother estar com a cara fechada enquanto todos se divertiam na festa do pijama. “Que é que você está p*t*? Brigou com o Babu?”, quis saber a paraense. Prior negou: “Eu não gosto de juntar a maioria mano”. “Eu não falei que eu vou fazer isso”, ela respondeu, citando a conversa que tiveram mais cedo com Mari sobre votar em Rafa.

“Não, não, é tipo elas juntando maioria”, disse, chateado “O povo está vendo, fica tranquilo”, apontou Flayslane. “Está vendo, mas… Só que não vou deixar ir eu e meu amigo”, afirmou o paulista. “Já fiz minha escolha, vou votar na Thelma. Estou muito decidida”, contou a cantora. 

“Não tem problema”, disse Prior, e emendou: “Só te fiz uma pergunta, não te forcei a nada. Até porque não estou me defendendo, estou defendendo alguém. A pessoa que eu estou defendendo tem que estar mais interessada do que eu”. Mais cedo, Prior tentou convencer Babu a votar em Thelma para ‘tirar o dele da reta’ e se safar de ser o mais votado na casa e automaticamente ir ao paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade