Paredão

Felipe e Babu decidem estratégia para o paredão: “Vamos na Manu”

Babu critica atitude de Flayslane e Mari na casa e se irrita com sisters

Publicado em 28/03/2020

Enquanto cumpria o castigo do monstro do BBB20 na noite deste sábado (28), Babu criticou a postura de Mari e Flayslane dentro da casa. O brother afirmou que não vai se juntar as sisters na votação.

“Essas garotas não lavam nada”, dispara Babu irritado com a falta de interesse com o coletivo da casa. Felipe concorda: “Lavam nada. Lavaram um dia porque a Manu deu uma dura”.

“Ela está botando o ovo dentro daquela caneca ali? É isso mesmo? Na boa, não ajudo uma pessoa dessa. Entendeu? É isso que eu queria te falar”, diz Babu enquanto observa as sisters na Xepa.

“Eu não vou me queimar por causa da garota, nem com o público, nem com ninguém”, continua Babu, que teme ser mal visto por estar combinando votos ao lado das garotas.

“Mas eu não estou defendendo ninguém ali. Eu estou defendendo você. A minha intenção de voto não é defender elas. É defender você”, diz Felipe ao colega. Babu alfineta: “Minha dignidade não tem preço não”.

“Por isso que eu deixei bem claro, que eu só tenho um aliado. De resto, voto em qualquer um”, completa Felipe. O ator declara: “Muito obrigado pela sua preocupação, mas não. Se você se preocupa comigo, eu me preocupo com você”.

Logo em seguida Felipe comenta sobre a opção de votar em Thelma: “Eu não queria votar na Thelminha”. Babu então finaliza o papo dando outra opção para o colega: “Vamos na Manu”. O arquiteto concorda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade