Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Ingenuidade

Felipe critica estratégia de Gabi no BBB20: “a mais perdida”

Felipe acredita que a sister está fazendo um personagem

Publicado em 19/03/2020

Nos últimos dias Gabi tem se tornado alvo de críticas dentro do BBB20, muitos brothers acreditam que a cantora pode ter criado um personagem para entrar no reality show.

Na tarde desta quinta-feira (19), a cantora voltou a ser alvo de comentários entre os brothers e Felipe disparou a falar sobre a sister. O arquiteto lembro de um episódio da loira.

“Ela colocou a lata de leite em cima do negócio e ficava pulando para tentar alcançar”, contou Felipe. Logo em seguida, Marcela deu detalhes sobre a conversa que teve com a mineira.

“Eu não falei nada demais, só falei para ela ser ela mesma, que a gente não tem que tentar parecer com ninguém e nem criar um contexto… Ela me perguntou um negócio e eu respondi com isso”, disse a médica.

Felipe interrompe e diz: “Para mim, no jogo, a mais perdida é a Gabi”. A ginecologista opinou: “Ela é muito bebê também, né gente?”. O brother continuou: “Tem que ver até que ponto. Ela tem vinte e tantos anos. Se ela for inocente assim, igual é aqui dentro na vida, ela vai se prejudicar muito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade