Cúmplices de Resgate

Fausto começa a perseguir Helena

Veterinária pedirá a ajuda de Pedro

Publicado em 02/03/2020

Fausto (Maurício Ribeiro) é mais perigoso do que sempre aparentou – e Helena (Thays Gorga) descobrirá isso da pior maneira. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) começará a ser perseguida pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento que os dois mantinham.

Cada vez mais obcecado por Helena, Fausto passa a seguir a veterinária sorrateiramente pelas ruas de São Paulo e chega a tirar fotos dela de longe, como um autêntico psicopata. Não satisfeito, o ex-companheiro de Flora (Nina Morena) revela algumas das fotografias e as envia para Helena em um envelope, com os dizeres: “Estou na sua cola”.

Assustada com as atitudes do vilão, Helena resolve pedir a ajuda de Pedro (Elam Lima). Ela explica que está sendo perseguida por Fausto e que tem medo do que ele possa lhe fazer. Pedro, é claro, promete ajudá-la – mas também acaba sendo vítima de um ataque do bandido, que invade sua clínica veterinária e apronta o maior quebra-quebra no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade