Bem-vinda

Estreia da CNN Brasil repercute na web; confira

Emissora começou falando sobre a pandemia do coronavírus

Publicado em 15/03/2020

Neste domingo (15), foi ao ar, a partir das 20h, a estreia da CNN Brasil, que chegou ao país com o sinal aberto temporariamente nas operadoras de TV e nas plataformas digitais.

Após uma mensagem do responsável pela emissora nos Estados Unidos, Monalisa Perrone e Evaristo Costa deram as boas vindas ao público e falaram sobre a missão e proposta do novo canal de notícias brasileiro.

Com narração de William Waack, os telespectadores puderam conhecer a equipe e o esquema de trabalho da CNN Brasil e em seguida, a ex-âncora do Hora Um deu início às notícias ao lado de Reinaldo Gottino.

O ex-apresentador do Balanço Geral mostrou ao público o logo da emissora inaugurado em Brasília, próximo ao Congresso Nacional. Com foco na pandemia do coronavírus, os jornalistas, ao vivo, direto da bancada, conversaram com os correspondentes das principais capitais sobre as últimas atualizações da doença em diversas áreas, como economia, esporte, saúde, etc.

Na sequência, foi ao ar a primeira reportagem da emissora que falou sobre os rumos do covid-19 no país. Nas redes sociais, em menos de 10 minutos, a #CNNBrasil chegou ao segundo lugar dos TT’s (Trending Topics), assuntos mais comentados do Twitter.

Além de comentarem sobre a estreia da emissora, internautas elogiaram e criticaram os jornalistas e a chegada da emissora e falaram também sobre o visual gráfico do canal de notícias. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade