Ester descobre que não é humana

Cientista revela à androide que a criou para substituir sua falecida filha, Stella

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo sobre a origem de Ester (Manuela Kfouri) está prestes a vir à tona, e de uma vez por todas. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a própria androide acabará descobrindo que não é, de fato, um ser humano.

Com a pulga atrás da orelha depois de ter visto Ester no laboratório secreto de Pendleton, restaurando o próprio sistema dentro de uma cápsula, Sophie (Gabriela Petry) decide abrir o jogo com seu antigo mentor e exige saber se a suposta afilhada dele é realmente um robô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pendleton até consegue enrolar Sophie – mas o problema é que a própria Ester escuta a conversa entre os dois sem ser percebida e conclui que é, de fato, uma máquina com aparência humana. Ela então vai tirar satisfações com Pendleton, que, sem saída, confirma a natureza robótica da suposta afilhada e explica que a criou para substituir sua filha, Stella, morta há muitos anos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais